TRABALHO

Mutirão volta acontecer na Vila Socó no João de Deus

O trabalho de saneamento básico foi iniciado no mês de janeiro e será concluído pelos moradores

Quando o povo quer resolver, ninguém atrapalha. Na Vila Socó, localizada no Complexo de Comunidades do João de Deus, o trabalho de drenagem profunda na rua Getúlio Vargas, no bairro Vila Conceição/João de Deus, tive continuidade neste sábado (13). O serviço foi iniciado em janeiro e deve ser concluído com a garra dos moradores.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Para solucionar o problema de saneamento básico que os moradores sofrem há mais de 27 anos, cerca de 50 tubos estão sendo implantados apara evitar alagamentos na região. O trabalho acontece em regime de mutirão realizado pelos moradores da rua e com o apoio do Instituto ISA, entidade que muito tem contribuído para a solução de problemas das comunidades do Complexo de bairros do João de Deus.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

O trabalho em mutirão mostra a união dos moradores e a capacidade de solucionar problemas existentes, muitas vezes não vistos por autoridades municipais ou estaduais, que desconhecem as comunidades carentes de São Luís.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore

A vereadora de São Luís acabou indo até o local onde está acontecendo o mutirão para ver de perto o trabalho realizado pelos moradores. Fátima Araújo aplaudiu a iniciativa e o empenho de cada morador.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo