POLÍTICA

Mutirão restaura Praça da Juventude no bairro João de Deus

O trabalho foi realizado graças uma parceria vitoriosa da vereadora Fátima Araújo, Instituto ISA e empresa Jardinagem Ilha Verde

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), em ação conjunta com a empresa Jardinagem Ilha Verde e voluntários do Instituto ISA, realizou um mutirão neste domingo (25), na praça da Juventude do bairro João de Deus.

A iniciativa reconstruiu um trecho do canteiro — que foi destruído semanas atrás por um motorista aparentemente embriagado [veja aqui]. Além isso, também foi realizada a poda das árvores e o corte de uma outra que estava oferecendo perigo de desabar sobre as residências da região, por conta do desgaste em seu interior.

“O mutirão que aconteceu neste domingo (25) na praça da Juventude do bairro João de Deus, reconstruiu o canteiro que estava danificado e pintou a praça. Além disso, fizemos também a poda das árvores e o corte de uma que estava oferecendo perigo de desabar sobre as residências da região, por conta do desgaste em seu interior. A ação aconteceu de forma conjunta entre a empresa Jardinagem Ilha Verde e voluntários do Instituto ISA”, escreveu Fátima em suas redes.

Desde o início do ano, conforme o G7 vem mostrando em matérias, a parlamentar firmou parceria com o Instituto ISA e tem realizado constantemente a limpeza das praças da Juventude e Dr. Jackson Lago, nos bairros João de Deus e Vila Conceição/João de Deus, respectivamente. A iniciativa também fez o replantio de mudas de plantas para as áreas verdes das respectivas praças.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo