ESPORTE

Município de Peri-Mirim entra para a história do esporte na baixada maranhense

Com quase um século de emancipação, o município de Peri-Mirim vive seu melhor momento na história do esporte na baixada maranhense. No retrospecto dos Intermunicipais, a seleção colorada nunca havia passado da primeira fase. Nesta temporada, o selecionado de Peri-Mirim chegou até as semifinais e só foi eliminado nas cobranças de penalidades.

Com uma tabela totalmente desfavorável, a seleção de Peri-Mirim fez apenas uma partida em seu estádio na primeira fase, caso repetido na fase seguinte. Já nas semifinais os jogos eram mata-mata e os colorados acabaram enfrentando Palmeirândia no clássico da baixada. Empatada as duas partidas, a decisão foi para as penalidades e os colorados levaram a pior. Mesmo sendo desclassificados, os jogadores de Peri-Mirim sabem que entraram para a história do município.

Coordenada pelo Secretário de Esporte, Neto Abreu e com apoio do Prefeito João Felipe, a seleção de Peri-Mirim sentiu o cheiro da taça do Campeonato Intermunicipal, que foi adiado para quem sabe em 2016. Além do apoio com a seleção, o campeonato local também foi um sucesso, haja vista de um estádio lotado na noite da decisão. Isso mostra um trabalho bem feito e com planejamento a risca.

BEACH SOCCER

No Beach Soccer a seleção de Peri-Mirim tem sido imbatível em quase todas as circunstâncias, tanto nas areias quanto em sua organização. Disputando a fase final do torneio realizado na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, Peri-Mirim venceu Coelho Neto por 3×2 e agora vai enfrentar Morros nesta quarta feira (17).

BEACH2 BEACHareia

Em sua rede social Facebook, o Secretário de Esporte de Peri-Mirim, Neto Abreu, descreveu o segredo de tanto sucesso no esporte perimiriense. “A fase final do campeonato maranhense de Beach Soccer realizado pela Secretaria de Esporte do Estado em conjunto com a TV Mirante começou e no primeiro jogo conseguimos sair com uma bela vitória contra a cidade de Coelho Neto por 3×2, hoje (17) enfrentaremos a cidade de Morros na arena de Beach Soccer na lagoa às 18:30h. O município de Peri mirim nunca esteve em tanta evidência no esporte como o momento vivido, graças ao Prefeito João Felipe que tem dado todo o suporte a Secretaria Municipal de Esporte para que podemos dar a assistência necessária aos jogadores que representam nossa amada cidade. Vamos prestigiar nossa seleção hoje (17) às 18:30h na arena de Beach Soccer na lagoa da Jansen” – descreveu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo