Mototaxista é morto a tiros no município de Bequimão
Um homem conhecido como Paulino, que trabalhava de Mototaxista na cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta feira (16) na MA-106, que dá acesso ao centro da cidade. Segundo testemunhas, um homem ainda não identificado havia contratado o mototáxi no centro de Bequimão e seguido com destino a MA-106.
Ao chegar a um determinado local da rodovia, dois homens em uma moto CB300, estavam esperando o mototáxi e disparam vários tiros na vitima que morreu antes de ser socorrida. Testemunhas que viram o homicídio, disseram que o suposto passageiro da vitima, também fugiu com os assassinos.
A polícia vai trabalhar com a hipótese de acerto de contas, haja vista que o filho da vitima, também foi morto a pouco menos de dois meses na zona rural de Bequimão. De acordo com informações não oficiais, o filho da vitima era amante de uma mulher casada e foi morto pelo marido traído.
Por outro lado, as rodas de conversas, giram em torno de vingança, já que a vitima havia cometido um homicídio há 15 anos, no interior do município de Alcântara. E como nenhum morto pode se defender, os boatos que circulam após a morte do Mototaxista, são que a vitima estava traficando e pode ter sido morta por posse ou dívida de drogas.
O que a polícia sabe, é que Paulino tinha muitos inimigos e não brincava em serviço. Ele tinha uma perna com deficiência, após um confronto com a polícia, a anos atrás. Vamos aguardar para saber os rumos das investigações que a polícia vai seguir.