Moto emite Nota sobre declaração de Sérgio Frota
Considerando Nota veiculada na imprensa e nas redes sociais, emitida pelo senhor Sérgio Frota, presidente da agremiação Sampaio Correa; O Moto Club de São Luís, representado pelo seu presidente, ressalta:
1 – Que os problemas que envolvem a posse e propriedade do Centro de Treinamento do Sampaio são de sua inteira responsabilidade, e que qualquer menção ao CT utilizado pelo Moto é desnecessária e descabida, tendo em vista, inclusive, que as circunstâncias apresentadas pela imprensa demonstram serem situações jurídicas completamente diversas. O CT Pereira dos Santos, doado pelo ex- presidente de mesmo nome; é de propriedade do Centro Motense, Associação de Torcedores, com personalidade jurídica própria, e cedido para uso ao Moto Club, não tendo sido objeto de venda, negociação, hipoteca, penhora ou loteamento, sob quaisquer pretextos.
2 – Que causa estranheza e preocupação que o ex-presidente da AMA Clubes, entidade de clubes de futebol do Maranhão, fundada com a finalidade de defender os interesses de TODOS os times, afirme que “tirando o Sampaio, o futebol maranhense não existe”. Pensamos que, conforme já declarou diversas vezes, na condição de parlamentar, deveria ser um defensor do esporte e não, apenas, um torcedor investido na função pública.
Assim, ressaltamos que manteremos nossas lutas, caminhadas, projetos e reivindicações pelo esporte e pelo Moto Club de São Luís, acreditando que os benefícios proporcionados a uns sejam garantidos a todos, e que nossa entidade não seja mencionada como forma de erguer possível cortina de fumaça para problemas alheios.
Saudações motorizadas!
São Luís/MA, 31 de agosto de 2015.