ESPORTE

Moto Club inaugura espaço no Site para valorizar sua torcida feminina!

COMPARTILHE

MOTO CLUB –  O espaço “Gatas da Torcida” vai trazer ensaios fotográficos de torcedoras Motenses e seu perfil. Principalmente aquelas que acompanham os jogos do papão do norte no castelão.

A escolhida desta semana foi a torcedora Carla Mariano, que vai mostrar suas curvas rubro negras aqui no Site para todo Universo. A direção do Moto agradece à D+ Academia pela cessão do espaço para realização das fotos da Gata Motense.

Nome: Carla Mariano

Aonde mora? São Luís

Profissão? Contadora

Medidas? 1,71m; 62kg

Como está o coração? Namorando

BATE PAGO MOTORIZADO:

Site: Quando foi a primeira vez que você foi ao estádio assistir o jogo do Papão?

Carla: No Campeonato Maranhense de 2013, no Nhozinho Santos, desde então, me apaixonei pela energia da arquibancada e pela torcida fiel e não deixei mais de apoiar o time.

Site: E o momento mais marcantes até aqui?  

Carla: Sem dúvidas a final do Maranhense de 2014, contra nosso maior adversário, na qual ganhamos a partida e, apesar de perdermos o título, a festa que nossa torcida fez foi tão grande e contagiante que chegamos a constranger o adversário. Ali eu percebi que não se tratava de uma disputa qualquer de esporte, mas de amor pelo Moto Club, que não se perde por quaisquer circunstâncias.

Site: Quem você considera o melhor jogador que já viu vestir nossa camisa?

Carla: Dos que vi jogar no estádio, o Kleber Pereira. Sua dedicação pelo Moto Club me faz escolher ele para este título.

Site: Quais são suas expectativas para este ano?

Carla: Conquistar o Estadual e partir pra série D com sonhos de ver o time cada vez mais firme.

Site: Para encerrar, o que você achou desse projeto Gatas da Torcida? Como foi a sessão de fotos?

Carla: Adorei a ideia! Conheço muitas mulheres que frequentam o estádio e são apaixonadas pelo time, na minha visão elas dão maior identidade ao Moto nos trabalhos e campanhas. Me diverti muito com a sessão de fotos e pra mim foi muito prazeroso fazer este trabalho pro Papão!

Fotos: Ribeiro Jr.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar