ESPORTE

Moto Club anuncia dois meias e um zagueiro

A semana iniciou movimentada no Moto Club de São Luís. A diretoria anunciou nesta segunda feira (7) a contratação de três novos jogadores para a temporada 2016 do futebol maranhense. Foram contratados um zagueiro e dois jogadores de meio de campo.

O primeiro a fechar com o Rubro-Negro foi o zagueiro Hismael, de 24 anos. O defensor jogou no Marítimo de Portugal, na temporada 2014/2015, depois se transferiu para o Nacional-PR e terminou o ano no futebol capixaba, onde defendeu o Doze-ES. O jogador é destro, tem 1,98m e 92 kg.

Os dois meias são bem conhecidos no futebol do estado: Juninho Pindaré e Ullisses. O primeiro disputou o Campeonato Maranhense de 2015 pelo São José de Ribamar, onde foi destaque do ano. O jogador estava no Tiradentes-CE, onde era titular e companheiro de elenco do lateral Chico Bala, também contratado pelo Papão do Norte. Juninho Pindaré jogou pelo Moto Club em 2009, depois defendeu times do Ceará e por último disputou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Imperatriz.

Já Ullisses, também fechou com o a equipe Motense. O atleta teve uma passagem pelo Moto em 2013. Nos outros anos teve destaque no Cordino de Barra do Corda. O seu último clube foi o Ypiranga-RS. Os jogadores devem se apresentar na próxima semana e iniciarem os trabalhos ainda neste mês.

 

SITE DO MOTO

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo