NOTÍCIAS

Morre ex-prefeito de Cantanhede e Matões do Norte Hilton Rocha

Hilton foi chefe do Executivo Municipal de Cantanhede de 1983 a 1988 e 1993 a 1996

O ex-prefeito de Cantanhede e Matões do Norte, Hilton Amorim Rocha, faleceu no último domingo, 14, em virtude de complicação da vesícula e cálculos renais.

O atual prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, lamentou, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito. A administração decretou luto oficial nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro.

“A cidade sempre lembrará dele com carinho, respeito e admiração. Em nome de todos munícipes externo meu pesar à sua família, conformando-lhes com a certeza de que será acolhido por Deus e reinará eternamente em nossos céus”, disse.

“Com muito trabalho e inteligência, Hilton se destacou como um importante líder político nas duas cidades e deixou seu nome gravado na história. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de profunda tristeza e dor”, disse nota da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

O seu sobrinho e atual deputado federal, Hildo Rocha, também emitiu nota em homenagem ao político. “Profundamente consternado presto homenagem póstuma ao meu tio Hilton Amorim Rocha que faleceu em São Luis. Homem inteligente, idealista e muito trabalhador, Hilton Rocha conseguiu gravar o seu nome na história do Maranhão”, disse.

“A exitosa experiência que tio Hilton obteve nas atividades empresariais e o aprendizado que ele alcançou na iniciativa privada foram extremamente úteis na sua notável carreira política território onde também atuou com grande senso de justiça social e admirável criatividade”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo