POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo reúne com moradores do Pirapora

COMPARTILHE

No mês de aniversário do bairro Pirapora, que completa no mês de agosto 33 anos de fundação, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), reuniu com moradores que cobram mais serviços para a comunidade, e a vereadora aproveitou para destacar suas ações e mostrou que seus requerimentos e indicações são voltados para a comunidade, já que o bairro necessita receber obras do Governo do Estado do Maranhão e da Prefeitura. Após a reunião Fátima Araújo de comprometeu tentar resolver a questão junto à Sinfra e Semosp.

As constantes solicitações da vereadora Fátima Araújo, mostra que o bairro Pirapora precisa receber obras de infraestrutura nas 18 ruas, mas somente duas delas estão recebendo o mutirão “Rua Digna” com bloquetes, segundo os moradores, que cobram pavimentação nas outras ruas. O trabalho sério da Pequena Guerreira tem desenvolvido ações voltadas para as comunidades da capital maranhense, tanto na zona urbana, quanto na zona rural de São Luís.

A vereadora Fátima explicou durante reunião com os moradores a importância de todos participarem do processo. “Há anos a comunidade esperava por esse benefício, e agora chega para todos, sem distinção de quem votou ou não para mim na comunidade nas últimas eleições de 2016. Hoje sou vereadora de toda São Luís e não só de quem votou para mim. Agora todo o bairro será contemplado com obras, graças a nossa luta. A luta não é só minha e sim de todos vocês que acreditaram em mim e me fizeram vereadora de São Luís”, afirmou Fátima Araújo.

Fotos: Edilson Gomes

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar