POLÍTICA

Moradores do Residencial Santos Dumont pedem socorro a vereadora Fátima Araújo

A falta de infraestrutura incomoda moradores de vários bairros de São Luís. Em muitas ocasiões ele são obrigados a pedir socorro. Na tarde da última segunda-feira (13), atendendo solicitação de moradores, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) foi conferir de perto a situação crítica da rua Nonato Aragão, localizada no Residencial Santos Dumont.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, atividades ao ar livre, natureza e água

“Na rua corre um verdadeiro esgoto a céu aberto. Os moradores estão expostos a inúmeras doenças por conta da ausência de saneamento básico, além da falta de pavimentação asfáltica que dificulta o acesso dos moradores a suas próprias casas. Isso é inadmissível. A população merece respeito. Quem paga impostos precisa ser respeitado. Sai dali chocada com a situação”, destacou Fátima Araújo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, planta, carro e atividades ao ar livre

Apesar de ficar ao lado de uma importante via como é a avenida Santos Dumont, o bairro carece de uma atenção maior por parte do Poder Público.  “Vou solicitar a Prefeitura de São Luís através de requerimento que inicie o trabalho em caráter de urgência. não tem como esperar mais”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo