NOTÍCIAS

Moradores da Vila Conceição/João de Deus farão cursos de capacitação

A qualificação profissional é a porta de entrada para o mercado de trabalho. Pensando nisso, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), trás para os moradores das comunidades da área do João de Deus os cursos de Agente hospitalar e Agente de portaria. Os cursos serão todos os sábados, no período noturno. Agente hospitalar (18 às 19h30) e Agente de portaria (19h40 às 21h).

As inscrições começarão nesta segunda-feira (11), a partir das 8h às 17h (segunda a sexta-feira), na rua Coração de Jesus, Nº 17, bairro Vila Conceição/João de Deus. Os cursos profissionalizantes serão destinados aos moradores das comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus (Vila Conceição, Residencial João Alberto, Jardim Conceição, Pirapora, Santo Antônio, Anil, Pingão, João de Deus, Vila Lobão e São Bernardo.

A carga horária de cada curso será de 60 horas. Os cursos é uma parceria da vereadora Fátima Araújo com o poder público.  Para a Pequena Guerreira, o trabalho tem que vir primeiro. Somente no dicionário o sucesso vem antes do trabalho. “Não tenho padrinho político, mais tenho um Deus que tudo pode. Quanto mais os poderosos fazem para prejudicar as minhas comunidades, o meu Deus que eu sirvo, me fortalece” – desabafou a vereadora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo