NOTÍCIAS

Moradores da Vila Conceição no João de Deus denunciam falta de transparência nas eleições da Associação

Os moradores da Comunidade Vila Conceição, localizada no bairro João de Deus, denunciaram nas redes sociais, a falta de transparência nas eleições da Associação dos Moradores, que já perpetuou apenas com um grupo.

De acordo com a nota publicada pelos moradores no Facebook, a Associação tem 24 anos de fundação, sendo que 16 desses foram comandados pelo mesmo grupo que sucateou a casa do povo do bairro, abandonando totalmente tudo.

fom1fom2

De acordo com imagens espalhadas pelos moradores no Whatzap, a frente da Associação está tomada por lixos. O terreno que é próprio para uma praça (Área de Lazer), está totalmente abandonado pelos que se dizem administradores da Associação há 16 anos. Um descaso ao patrimônio do povo e principalmente uma falta de respeito com os moradores do bairro.

Além disso, existe uma denúncia de que a Associação estaria cobrando taxas para Parques, Igrejas e outras entidades realizarem seus eventos no local. E mesmo com faturamento extra, segundo moradores, a Associação continua falida.

SEGUE ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA PUBLICADA NO FACEBOOK POR MORADORES.

Nós, moradores da comunidade da Vila Conceição/João de Deus, através desta nota denunciamos a falta de transparência nas eleições da associação dos moradores da Vila Conceição/João de Deus. 24 anos de existência, 16 sob o comando de um grupo. Grupo esse que abandonou totalmente a nossa associação. Lixo e mais lixo tomam conta do espaço que existe na frente da associação. Terreno propício para uma praça, quadra de esportes ou outro ambiente recreativo. Nem mesmo a rua que passa à frente da mesma foi permitida asfaltar. Os moradores precisaram interferir junto à associação, para que o asfalto completasse toda rua. Além disso, existe uma denúncia que a associação cobra para parques, igrejas e outras entidades realizarem seus eventos. Nós, moradores da comunidade, reivindicamos nossos direitos de participar das eleições e demais atividades da entidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo