TRÂNSITO

Menino morre após ser atropelado

MOTO JEGUE

Um garoto de apenas dois anos de idade, morreu ontem (28) após ser atropelado por uma motocicleta, no povoado Centrinho, zona rural do município de Bequimão. Segundo a polícia, a moto estava sendo pilotada por adolescente de 13 anos, que mora em outro povoado, denominado Juraraitá.

O adolescente foi apreendido pela polícia e liberado para os pais após registro do boletim de ocorrência e assinatura do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, na delegacia da cidade de Bequimão, que é comandada pelo delegado Solemar Alves.

Agora eu continuo fazendo a mesma pergunta. De quem é a culpa de uma tragédia dessa natureza? Dos pais ou do poder público? Desta vez o poder público (A Secretaria de Segurança do Município) é o menos culpado, mas também tem sua contribuição. Até agora não entendi pra serve essa Secretaria.

MOTOCLUBJEGUE3

Pra onde esse garoto estava indo de moto? Claro que se não estivesse acontecido essa tragédia, ele teria ido até a cidade e passava na frente dos guardas, até sem capacete e nada aconteceria. Virou rotina em Bequimão esse tipo de afronta.

Só que o problema começa dentro do DETRAN, quando libera e qualquer um pode comprar um veículo, mesmo sem habilitação. Após a onda LULA, o povo do interior do Brasil, trocou os Jumentos pelas Motos de todas as espécies.

Pra ser bem mais sincero, tem gente que vai pra roça de moto, traz lenha, capim, carvão, tudo na moto, que acabou substituindo os jegues. Mesmo assim, é preciso trabalhar uma campanha séria e evitar que amanhã possa ser EU ou VOCÊ, a próxima vítima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo