NOTÍCIAS

MDS e Empresa Seja Digital vão distribuir kit de conversor digital para moradores da Vila Conceição/João de Deus nesta quinta-feira (8)

O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em parceria com a Empresa Seja Digital, realizará nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, o agendamento de pessoas beneficiárias de Programas Sociais, que ainda não receberam seus kits de Conversor Digital. A ação vai acontecer das 8h às 15h.

Então participe, será nesta quinta-feira, dia 08, das 8h às 15h nas Igrejas Católicas Nossa Senhora do Conceição, no bairro Vila Conceição, localizada na rua 12 de julho e na Igreja Nª Sª do Rosário, localizada na rua Bom Jesus, no bairro João de Deus. As pessoas que se encaixarem no perfil terão que se dirigir com cópias do NIS e CPF e originais.

É uma parceria do Ministério do Desenvolvimento Social com a Empresa Seja Digital. Aproveite esta grande oportunidade e Seja Digital! Para que o cidadão saiba se tem direito ao kit digital é necessário ir até a ação com seus documentos.

O sinal analógico em São Luís será desligado a partir do dia 28 de março, pois isso será necessário o conversor digital para quem ainda usa a TV analógica. Fique ligado para não ficar sem ver TV.

Programa de Distribuição de Kits

O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros benefícios sociaisA sua TV vai ter muito mais qualidade de imagem e som com a TV Digital. SAIBA MAIS ACESSANDO AQUI…

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo