NOTÍCIAS

Marcial Lima vai receber titulo de cidadão Ludovicense

COMPARTILHE

O vereador Edmílson Jansen (PTC), apresentou na última semana na Câmara Municipal de São Luís, indicação de número 034/15, que concede título de cidadão ludovicense ao radialista e jornalista, Marcial Lima de Arruda, atualmente repórter da TV e Rádio Mirante AM. A indicação foi aprovada por unanimidade no Plenário Simão Estácio da Silveira.

Marcial Lima que é natural da cidade de Grajaú, interior maranhense, é formado em comunicação social pela Universidade Estadual da Paraíba. Lá, o “Moedor” como é chamado carinhosamente pelos amigos, foi presidente da Associação Campinense de imprensa em Campina Grande-PB, além de exercer a função de diretor de ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba. Marcial, ainda foi Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Comunicação Social da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

 Achou pouco? Marcial ainda foi membro do Conselho de Turismo de Campina Grande por vários anos. Cheio de qualidades, Marcial Lima carrega outros currículos na carreira, como integrante do Conselho Universitário da UEPB, Diretor do DCE da Universidade Estadual da Paraíba, defensor da cultura nordestina, um dos organizadores do Tributo ao Rei do Baião (Luiz Gonzaga), evento que acontece anualmente em São Luís.

Ao saber da homenagem, Marcial agradeceu o reconhecimento do Vereador Edmilson e foi categórico ao dizer quer apenas vai dividir com os amigos (as) que acompanham diariamente o seu trabalho. “Fiquei muito feliz com esta notícia dada pelo amigo, e Jornalista Mauro Garcia. Não sei se mereço tamanha honraria, aumenta com certeza meu compromisso e responsabilidade com esta terra maravilhosa. Entendo que São Luís tem tudo para avançar em todos os setores. Sou defensor de uma grande unidade pelo desenvolvimento da capital maranhense. No início da noite dessa segunda-feira (19 de outubro) fui informado do título de cidadão apresentado pelo vereador Edmilson Jansen do PTC, reconhecimento a minha pessoa”, destacou o Moedor em sua rede social, Facebook.

Texto: Mauro Garcia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar