ESPORTE

Maranhense Série B: PAC empata e BEC vence na segundinha

Começou na tarde desta quinta-feira (12), as disputas do Campeonato Maranhense da Série B 2017, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol ( FMF), e que garante ao campeão, uma vaga na Primeira Divisão em 2018. O torneio tem 4 participantes e será disputado em jogos de ida e volta, com dois grupos de 2 times cada.

No estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro, na baixada maranhense, a equipe do Pinheiro Atlético clube (PAC), empatou com o Expressinho em 1×1. Os gols da partida foram marcados por Mateus Vieira aos 5 minutos do segundo tempo para a equipe do PAC, enquanto Anderson empatou para o Expressinho aos 39 minutos do segundo tempo.  No outro jogo da rodada, o Bacabal Esporte Clube (BEC) jogando no estádio Correão, derrotou o Timon pelo placar de 2×1. Os gols do Leão do Mearim foram marcados por Bruno e Elton, enquanto Ailton marcou para o Timon.

As partidas de volta acontecerão no próximo domingo (15). Em São Luís às 15h45 no estádio Nhozinho Santos, o Expressinho enfrentará o Pinheiro Atlético Clube, enquanto no estádio Miguel Lima, o Timon enfrentará a equipe do Bacabal.

Por MaranhãoEsportes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo