casa » NOTÍCIAS » Maranhão: Kabão é Fisgado pela justiça

Maranhão: Kabão é Fisgado pela justiça

COMPARTILHE

Político do estilo que mistura Paulo Maluf com Sérgio Cabral, desafiador da justiça e de todos os princípios da moralidade, legalidade, honestidade e de tantas outras coisas, o ex-prefeito de Cantanhede, Zé KABÃO foi surpreendido nesta quinta-feira (29), no quintal da Associação Antonio Lopes da Cunha, por um oficial de justiça da comarca de Cantanhede, no momento em que distribuía peixes.

Além de ter sido a distribuição de peixes com o menor número de políticos e populares de todas as edições, o ex-vereador, ex-vice e ex-prefeito sentiu que o fim da sua caminhada pública está logo ali e ainda recebeu um golpe fatal para suas pretensões futuras.

Em meio ao pescado, o ex-mandatário de Cantanhede foi fisgado pela justiça, que como dizem, tarda, mas não falha. Na manhã desta histórica e justa quinta-feira SANTA para o bem de Cantanhede, Zé KABÃO recebeu a intimação de alguns de seus muitos processos que tramitam no judiciário local e agora terá que apresentar defesa perante o juiz de Cantanhede.

Acusado pelo Ministério Público de ter desviado milhões de reais em inúmeros convênios estaduais e federais, fraude em licitações e de ter deixado o município quebrado, com uma mega dívida de mais de 50 milhões de reais, Zé KABÃO bate no peito e abre o bocão aos seus poucos discípulos e desafia a justiça afirmando, que ninguém na face da terra, o deixará inelegível para enfrentar o prefeito Ruivo nas próximas eleições.

Mas quando, por alguns instantes, bate a pouca lucidez, quando sente que já não passa mais confiança e bate o desespero pela diminuição de aliados das eleições de 2016, Zé KABÃO bota a mão na consciência e segundo fonte martiana, já chegou a bater na mesa grande de sua casa e dizer que se ficar inelegível, o candidato a prefeito do seu grupo para enfrentar Ruivo será o empresário Ronildo Ageme.

Em 2016, Ronildo Ageme até que tentou colocar seu nome a disposição como candidato do grupo de situação, mas logo cedo, teve seu nome ceifado pela manda chuva do governo Zé KABÃO, a então secretária de Saúde, Cláudia Melo.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...