casa » ESPORTE » Macajubal conquista o Campeonato Feminino de Bequimão 2015

Macajubal conquista o Campeonato Feminino de Bequimão 2015

COMPARTILHE

O Estádio Municipal Vivaldo Lemos Paixão (Vivaldão) recebeu um grande público e com uma torcida pra lá de animada na grande final do segundo campeonato feminino de futebol em Bequimão, realizada neste domingo (27) de dezembro. A competição contou com a participação de oito agremiações. Na decisão do terceiro lugar entre Paricatíua e Ramal de Quindiua, que acabou com a vitória das meninas da terra da carnaúba, Paricatiua venceu por 1×0 e ficou o terceiro lugar. Já na decisão do título, o Sampaio de Macajubal enfrentou a equipe do Sol Nascente e venceu de virada por 2×1 e conquistou a taça de campeão 2015.

WP_20151227_16_34_35_Pro WP_20151227_17_58_51_Pro

Em um jogo bastante equilibrado, com destaque para as jogadoras Évilla e Luana (Macajubal), Catiane e Erivane (Sol Nascente), o tricolor de Macajubal levou a melhor. Mas a garra das campeãs foi decisiva quando o assunto é finalíssima. A cada lance, as torcidas reagiam com gritos e euforia, como há muito tempo não se via nas partidas de futebol no Vivaldão. A equipe de Sol Nascente saiu na frente com um belo gol da jogadora Catiane, mas no segundo tempo o time de Macajubal virou e levantou a taça.

WP_20151227_18_00_50_Pro WP_20151227_18_01_02_Pro

O campeonato foi organizado pela Prefeitura Municipal de Bequimão, por intermédio da Secretaria de Esportes. O prefeito Zé Martins (PMDB) entregou a premiação, acompanhado do secretário Kell Pereira e do professor Junior Lopes (treinador da escolinha de futebol).

O prefeito Zé Martins assistiu a decisão e descreveu a felicidade de promover o segundo campeonato feminino consecutivo em sua gestão. “É um resgate do esporte em nosso município. Estamos no segundo campeonato e com isso estamos dando a maior premiação já vista no futebol bequimãoense. Minha felicidade é ver as pessoas felizes. Se o povo está feliz, é porque estamos no caminho certo. Ainda não está do jeito que queremos, mas estamos trabalhando para melhorar cada vez mais”, disse.

WP_20151227_17_59_54_Pro WP_20151227_18_00_25_Pro

Já o secretário Kell Pereira, que acompanhou cada partida deste campeonato, falou do empenho para realizar uma competição de sucesso. “É o segundo ano consecutivo e isso se deve ao prefeito Zé Martins, que se preocupa com o esporte de nosso município. Se tem alguém responsável por tudo isso, esse alguém é o prefeito. Sou apenas uma personagem no projeto. O verdadeiro autor de tudo é ele, que incansavelmente luta pelo povo de Bequimão”, destacou.

WP_20151227_18_03_07_Pro WP_20151227_18_03_43_Pro

Após a entrega da premiação, as jogadoras tanto de Macajubal, quanto de Sol Nascente, caíram na folia e começaram a fazer a festa ainda no gramado do Vivaldão. Nem o prefeito Zé Martins escapou da maizena jogada pelas atletas. O certo mesmo, é que tudo foi festa no estádio.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

MACAJUBAL – Tatiana, Derlange, Ana Cristina, Joselina, Luana, Eliana (Rosidalva), Érika, Maíza e Joseilda; Évilla e Irlane. Tec: Ronaldo.

SOL NASCENTE – Gleucilene, Maria Raimundo, Luziene, Marileide e Beatriz (Talícia), Lurdilene, Milene, Josenilma e Erivane; Catiane e Jacilene. Tec: Robson.

GOLS DA PARTIDA:

Catiane (Sol Nascente 1×0)

Évilla 1×1 e Ana Cristina 2×1 (Macajubal)

 VEJAM TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

 

Sobre João Filho

um comentario

  1. Muito bom, Recomendo já estou indicando para os amigos.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo acompanha Flávio Dino durante vistoria da obra da Quadra Poliesportiva do João de Deus

Na manhã deste sábado, dia 01 de junho, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo ...

No Dia Internacional da Mulher é hora de falar sobre futebol

GRANDE ILHA – Durante muito tempo os conceitos enraizados pelo senso comum, estabeleceram como predominante ...

Fátima Araújo participa da inauguração do estádio Moreirão, no bairro Santo Antônio

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou na tarde deste sábado (23), da ...

Vereadora Fátima Araújo reinaugura Estádio Gaiolão reformado

A reinauguração das dependências administrativas do estádio Gaiolão, onde funcionará o Departamento Autônomo de Desportos ...

Seguidores de Cristo conquista o título de campeão do João de Deus

Em jogo realizado na manhã deste domingo (3) no estádio Gaiolão no bairro Vila Conceição/João ...