POLÍTICA

Luciano Genésio dança, e Zé Arlindo confirma apoio a Leonardo Sá em Pinheiro.

Após muitas especulações, o ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, confirma apoio ao pré-candidato Leonardo Sá (PCdoB), aliado do deputado estadual, Othelino Neto. Na manhã desta segunda-feira (11), o rival de Filuca declarou publicamente apoio ao Dr. Leonardo Sá para prefeito de Pinheiro.

O acordo se deu em razão da aliança selada entre PRP e PCdoB, que é o 10º partido a aderir ao projeto de oposição encabeçado por Leonardo Sá (PCdoB), com apoio incondicional do deputado Othelino Neto.

Convicto, o ex-prefeito destacou o potencial de Leonardo Sá como médico e político.  “A partir de agora estamos trabalhando na eleição de Érica, que é minha filha, filiada ao PRP, e também na eleição de Leonardo Sá, porque acreditamos que, hoje, para Pinheiro é o melhor nome que se apresenta até em função em ter o apoio de vários grupos políticos do estado”, destacou Zé Arlindo.

BAIXAS EM OUTROS GRUPOS

Com o notório crescimento de Sá em Pinheiro, o movimento de adesões para o grupo do comunista tem crescido e isso tem representado baixas para outros grupos, assim como foi a ida do ex-prefeito Zé Arlindo, que deixou Luciano Genésio sem chão e com grupo esvaziado. A única saída de Luciano é abraçar o projeto de Sá, se não quiser ficar sozinho a ver navios.

Na última semana, Luciano Genésio ainda tentou reafirmar sua proximidade com Arlindo, mas a informação foi desmentida hoje (11), pelo próprio ex-prefeito.  No mês passado, outra baixa sofrida por Genesinho foi à adesão do Partido Solidariedade (partido o qual já havia sido filiado), ao projeto do PCdoB em Pinheiro. Este momento é o famoso mercado político…

Do Blog do Clodoaldo (com edição)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo