LOA 2023 é aprovada em primeiro turno na Câmara Municipal de São Luís
Vereadora Fátima Araújo participou da Sessão Extraordinária desta terça-feira (10)
A Câmara Municipal de São Luís iniciou em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (10), no plenário Simão Estácio da Silveira, a discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), dispositivo responsável por estimar a receita e fixar orçamento para o exercício fiscal do município de São Luís em 2023.
O debate já deveria ter acontecido em dezembro de 2022, mas teve de ser adiado por duas vezes para os dias 06 e 10 de janeiro. Na extraordinária desta terça-feira, a peça orçamentária de autoria do Poder Municipal de São Luís, foi apreciada em 1º discussão e aprovada por unanimidade pelos vereadores e vereadoras presentes na sessão em primeiro turno.
A conclusão do debate e, consecutivamente a aprovação da LOA 2023, deve acontecer na sessão extraordinária que será realizada na manhã desta quarta-feira (11). A nova extraordinária foi convocada pelo vereador presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PCdoB), após a discussão e aprovação nestas primeiras sessões extraordinárias.
MESA DIRETORA
Na sessão extraordinária da manhã desta terça-feira (10), a vereadora Fátima Araújo, do PCdoB, foi a responsável por assumir a função de 2ª secretária da Mesa Diretora na sessão mais importante da Câmara Municipal de São Luís. A parlamentar atualmente é a 3ª secretária, mas assumiu o posto e iniciou os trabalhos com a leitura da ata das sessões anteriores. Ela esteve ao lado do presidente Paulo Victor e do 1° secretário Beto Castro na Mesa Diretora.
Fotos: Edilson Gomes