ESPORTE

Lisca dança o “Melô” de linguarudo!

COMPARTILHE

LISCA1

Demorou! O que a torcida Boliviana já esperava, aconteceu. Após uma conversa com o presidente do Sampaio, Sergio Frota, ficou decidido o desligamento do treinador Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi (Lisca Doido) como gosta de ser chamado. Após o resultado de empate contra o Náutico, no último sábado aqui no castelão, quando o Sampaio vencia por 1×0, e acabou cedendo o empate, Lisca que já havia sido demitido anteriormente após o empate contra outro Pernambucano (Santa Cruz), teve o retorno do cargo, mas agora não teve jeito. Caiu mesmo.

Sérgio Frota anunciou o nome do novo comandante nesta tarde, em coletiva no CT José Carlos Macieira, e trata-se do maranhense, Vinicius Saldanha que assume a direção técnica até o termino do campeonato Brasileiro série B. Vinícius que havia assumido a gerência de futebol do clube, agora vai visar apenas à comissão técnica. Amanhã (20) Saldanha terá seu primeiro desafio, contra o Bragantino-SP no estádio castelão.

SALDANHA1SALDANHA2

Com 44 pontos na tabela e ocupando a 9ª posição, o Sampaio ainda briga por uma vaga ao G4, que dará o acesso à séria A de 2015. Vinícius será o terceiro treinador, a comandar o Sampaio nesta temporada. O primeiro foi Flávio Araújo, que saiu para a chegada de Lisca que agora deu lugar a Saldanha.

Coerente em suas decisões, Sérgio Frota, demorou bastante para demitir o técnico Lisca. Lisca teve todo e estrutura para trabalhar e não pode reclamar, se não trouxe os resultados esperados, a única solução seria o que foi feito, demissão. No futebol não se tem lucro, mas, as vitórias recompensam. Em caso de fracasso, a única solução é R-u-a.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar