NOTÍCIAS

Link de matéria do Blog Marrapa não abre correto e este Portal desceu o malho injustamente no editor Leandro Miranda

COMPARTILHE

Como jornalista & Radialista, também sou homem o suficiente para assumir meus erros e publicamente pedir desculpas aos danos que este Editor causou (se é que causei) ao profissional de imprensa, que afirma não apagar nenhum post de seu veículo de comunicação, Leandro Miranda, como havia sido publicado neste portal.

Em contato com o editor deste Portal de Notícias WWW.JOAOFILHO.COM, Leandro afirmou que havia incluído categorias na matéria e por esse motivo deu erro no link antigo e apareceu como se estivesse sido apagada e por esse motivo não foi encontrada a matéria. Pela nova categoria inclusa na matéria, o verdadeiro Link é este AQUI enviado pelo editor do Marrapa.

De acordo com o editor do Marrapá, ele não é funcionário da Secom do Estado, nem terceirizado, como foi publicado na matéria feita aqui neste Portal.

Mais uma vez peço desculpas ao nobre Leandro Miranda, e quero mostrar que falhas acontecem e o link abaixo mostra que a matéria foi feita, mas infelizmente não atentei para a mudança de categoria. Bom saber, que da próxima vez ao mudar algo no link, o editor compartilhe o novo link, como este editor fará ao se retratar do equivoco cometido nesta manhã.

1º – Como grande profissional da comunicação, achei estranho Leandro Miranda ter apagado a matéria, mas na comunicação tudo pode acontecer em segundos. VEJA O LINK ANTIGO.

2º – Quero deixar bem claro, que em hipótese alguma agredi o editor Leandro Miranda, coisa que não combina com meu perfil. Sou crítico e não tenho medo de nada, mas respeito qualquer posicionamento. Nesse caso, acabei cometendo um equívoco e desci o braço injustamente no editor do MARRAPA, a quem peço mil desculpas e me coloco no lugar de Leandro Miranda.

LINK ANTIGOhttp://www.marrapa.com/comunicacao-da-prefeitura-deixa-pequenos-fornecedores-a-mingua-e-complica-prefeito-edivaldo-jr/

LINK ATUAL: http://www.marrapa.com/geral/comunicacao-da-prefeitura-deixa-pequenos-fornecedores-a-mingua-e-complica-prefeito-edivaldo-jr/

SEGUE ABAIXO A MATÉRIA DO MARRAPA NA ÍNTEGRA

Na campanha eleitoral, o então candidato Edivaldo Junior prometeu “dar mais atenção para quem mais precisa”. Não é o que está acontecendo na sua Comunicação.

Ele pode até não ter se dado conta, mas o prefeito simplesmente está dando calote em dezenas de pequenos veículos de comunicação e fornecedores da Secom municipal, dentre gráficas, malharias, pequenos jornais. Existem dividas que datam de 2014, que causam inclusive demissões nessas pequenas empresas, estranguladas financeiramente por esses atrasos.

São exatamente esses pequenos fornecedores os que mais precisam da prefeitura, para quem já prestaram serviço e não recebem o que é devido. Mas, ao contrário do prometido, quem recebe os maiores cuidados e atenção da prefeitura é o grupo Mirante, pertencente ao grupo Sarney, que não reclama de atrasos.

Se o prefeito procedesse como prometeu, no mínimo respeitaria a fila cronológica para realizar pagamentos. Mas dizer uma coisa e fazer outra parece ter virado a regra na prefeitura da capital. O problema é que a eleição vem aí, e a exposição desses dramas familiares no horário eleitoral vai complicar as chances de Holandinha cativar a população de São Luís.

Nos bastidores, candidatos de oposição ao atual prefeito já se articulam para encontrar aqueles que foram prejudicados pela Secom e por calotes em outras pastas. Calotes esses que se avolumam e prejudicam pais e mães de família. Dramas que vão pesar seriamente na campanha eleitoral contra o atual prefeito.

O filme de quatro anos atrás vai se repetindo…

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar