EDUCAÇÃO

Líderes comunitários participam da II Oficina Qualificar para Servir

COMPARTILHE

Líderes comunitários de várias regiões de São Luís, participaram na manhã deste sábado (17), da II Oficina Qualificar para Servir, que tem como objetivo a qualificação de lideranças em relação ao uso de redes sociais, práticas de assessoria parlamentar, atendimento ao público e relações interpessoais.

Na oficina, os líderes tiveram a oportunidade de aprender e discutir sobre Atendimento ao Público, Relações Interpessoais e Marketing Pessoal, assuntos que permitem melhor relação entre eles e as comunidades.

IMG-20151017-WA0023[1]IMG-20151017-WA0024[1]

O minicurso é uma realização do vereador Armando Costa (PSDC), que tem o mandato voltado às ações comunitárias, em parceria com o Sistema JB10 de Comunicação, responsável por ministrar a oficina. Segundo o Armando, a qualificação de líderes comunitários melhora a relação deles com os poderes executivo e legislativo além de ajudar na promoção pessoal de cada um.

IMG-20151017-WA0027[1] IMG-20151017-WA0028[1]

O Sistema JB10 trabalha para melhorar o relacionamento dos líderes com as comunidades e o vereador abraçou essa ideia. Com isso, os bairros da capital ganham com conhecimento e formação de opinião.

Texto: Tarcísio Brandão

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar