POLÍTICA

Leonardo Sá ficando mais forte

Com o apoio do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), o vereador de Pinheiro e pré-candidato a prefeito, Leonardo Sá (PDT), está fazendo grandes alianças visando 2016. A mais nova sigla a fechar alianças com o pedetista foi o PTB (Partido Trabalhista do Brasil), comandado pelo deputado federal, Pedro Fernandes. O acordo foi fechado para uma forte aliança com o PDT nas eleições de 2016, que lançará o médico e vereador Leonardo Sá como candidato a prefeito de Pinheiro.

Além do PTB, Leonardo já garantiu, também, o apoio do PR (Partido Republicano), em encontro com o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual da legenda.

Com os dois partidos na sua base, o candidato do PDT deve contar com importante tempo no horário eleitoral gratuito na eleição do ano que vem, além de fortalecer o arco de alianças que podem levá-lo a construir uma das maiores coligação na eleição de Pinheiro.

Além do PTB e do PR, fazem parte da coalizão pedetista; PSB, PCdoB, PHS e PTC. Outras siglas ainda podem se juntar ao médico, que em 2014 disputou uma cadeira na Câmara Federal e ficou na suplência, o que lhe rendeu o projeto para prefeito de Pinheiro.

TEXTO: VANDOVAL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo