POLÍTICA

Leitor do Portal denuncia obras eleitoreiras abandonadas por Edivaldo Holanda Jr

Mais uma obra eleitoreira inacabada com dinheiro público foi abandonada após as eleições de 2016. Em tempo de campanha o atual prefeito reeleito Edivaldo Holanda Junior (PDT) começou a construir a quadra esportiva do bairro Alemanha, mas após ganhar a eleição, esqueceu-se de concluir a obra, faltando apenas a cobertura.

Três meses já se passaram e nem o prefeito e muito menos o secretário Júlio França, que segundo o morador denunciante, fez uma propagando de que entregaria a obra antes de Natal, mas ão explicou se seria o natal de 25 de dezembro ou o Natal do Rio Grande do Norte. O certo mesmo, é que as fotos mostram total abandono e tristeza, afinal muito dinheiro público foi jogado fora.

Para o morador, a quadra poderia está tirando várias crianças e adolescentes do mau caminho, com a prática de atividades esportivas, e diminuindo a marginalidade na periferia, evitando formação de delinquentes, está hoje servindo de abrigo para usuários de drogas.

“Fica aqui o lamento e a decepção deste governo, declarou o morador que enviou a denúncia e as fotos do abandono. Mais uma vez o povo foi enganado” – disparou o morador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo