NOTÍCIAS

Lava pratos do Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação será neste sábado (17) no bairro Vila Lobão

A festa de momo que teve início no bairro do João Alberto e Pirapora, passando pelo João de Deus e no último final de semana no bairro da Vila Conceição/João de Deus, agora acontecerá no bairro da Vila Lobão. O Lava-Pratos de carnaval será realizado neste sábado (17) e terá início às 18h, encerrando às 23h. No Palco do evento estarão Forró do PV, Banda da Vassoura e Eugênia Miranda, atrações que estiveram no Circuito de Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação, e foram durante seus shows selecionadas pelo público para estarem no Lava-Pratos da Vila Lobão.

De acordo com a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a festa está sendo organizada com todo carinho e responsabilidade. Respeitando os horários das licenças, e observando os critérios de qualidade de som, palco e bandas que já são marcas nos eventos realizados pelo Movimento Solidariedades & Ação.

O evento será realizado na Pedrina, localizada próxima a Avenida Santos Dumont. Os foliões não terão muitas dificuldades para encontrar a  festa, já que a Pedrina, fica próximo à Avenida Santos Dumont.

“Os foliões terão fácil acesso ao evento. A entrada do bairro da Vila Lobão é bastante conhecida por todos, e sem falar que fica no coração da Avenida Santos Dumont. Qualquer pessoa que passar pela avenida verá a estrutura que será montada”, destacou a parlamentar

O Lava-Pratos do Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação tem o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura de São Luís e da vereadora Fátima Araújo. Tudo isso é para encerrar o Carnaval 2018 com chave de ouro, um evento que entrou para a história do Carnaval do Maranhão.

 

Por Maxsuel Bruno

 

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo