SHOWS & EVENTOS

Lava Pratos da Vila Lobão reúne milhares de foliões

COMPARTILHE

Para encerrar com chave de ouro o Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação, o bairro Vila Lobão no Complexo de comunidades do João de Deus, recebeu no último sábado (29) o Lava Pratos, que reuniu milhares de foliões e grandes atrações regionais (blocos, cantores, DJ’S e bandas). O bicho Terra se apresentou pela primeira vez no bairro Vila Lobão e fez a alegria dos moradores.

O evento teve o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), que além de levar diversão e alegria, consegue gerar trabalho e renda para quem mora na comunidade com venda de comidas e bebidas. Todos os vendedores que trabalharam no Carnaval ou Lava Pratos realizados pelo Movimento Solidariedade e Ação foram isentos de pagamento de taxas. A vereadora Fátima assumiu toda despesa com taxas.

“Todo mundo aqui nestas comunidades sabe que meus eventos realizados com o apoio do Movimento Solidariedade & Ação tem objetivo de ajudar nossos moradores. Os eventos culturais, tanto de Carnaval, São João ou Aniversários Bairros realizados com meu apoio tem objetivos de levar alegria aos moradores, mas também de gerar trabalho e renda. Tem família que consegue pagar seu aluguel, comprar a cesta básica com renda de venda durante os eventos. Isso me deixa feliz, me dar mais ânimo para continuar trabalhando por quem mais precisa. Essa é a minha missão, lutar pelas famílias. Foi pra isso que fui eleita pelo povo de São Luís”, destacou Fátima Araújo, bastante emocionada.

Durante o evento de Lava Pratos no bairro Vila Lobão, a vereadora Fátima Araújo teve a honra de receber a ilustre presença do secretário de Estado de Cidades, Rubens Pereira Júnior, que subiu no palco acompanhada de sua esposa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar