ESPORTE

Juventude bate o Maranhão e coloca o Bode perto do rebaixamento

O Bode vai que vencer o Moto Club, se não quiser cair para a segundinha mais uma vez

No reinício do estadual na tarde deste sábado (01), o Juventude Samas venceu o Maranhão Atlético Clube pelo placar de 2 a 0. Jogando no Pinheirão, o time do interior não teve a menor dificuldade para vencer o time das quatro cores.
Como o Juventude manteve boa parte de seu elenco e o time já tem uma maneira de jogar, a equipe foi bem mais organizada durante todo o jogo. O Maranhão sofreu muito pela falta de entrosamento, resultado de ter um time totalmente modificado para a sequência do estadual.
Raimundinho Lopes terá muito trabalho para encaixar o time e tem que fazer isso em pouco tempo, pois na terça-feira (04) já tem um jogo decisivo no clássico contra o Moto Club. Sem muitas inspirações e muito espaçado em suas linhas, o time dependeu muito das jogadas individuais de seu jogadores, principalmente do atacante Gileard que deu um certo trabalho a  zaga do Juventude.
Com a  derrota, o Maranhão ainda segue com chances de cair para a segunda divisão do estadual. Sendo assim, o jogo contra o Rubro-Negro ganha contornos de drama para o Bode Gregório. O time precisa de uma vitória e torcer pela vitória do Cordino contra o São José para escapar da segundinha.
Os gols da partida foram marcados por Márcio Diogo e Índio Potiguar. Autor do primeiro gol da partida, o meia Márcio Diogo fez uma boa estreia com a camisa do Juventude. Enquanto este em campo, foi o dono das ações de ataque do time do interior do estado e sem dúvida foi o destaque da partida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo