POLÍTICA

“Juntos para reconstruir a identidade de Alcântara”

Faltando pouco mais de 14 meses para definir o novo prefeito de Alcântara, a oposição começa trabalhar pesado e traça planos para buscar uma vitória em outubro de 2016. No último domingo (19), o grupo oposicionista, liderado pelo pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson (PCdoB), reuniu lideranças para juntar aliados e fortalecer a aliança.

R1 R2

Além das fortes lideranças do município, estiveram presentes no encontro, o jovem Ricardo Castro (PMN), os vereadores da oposição, Biné Barbosa (PDT), Ribinha (PTB), Pedro Sacuri (DEM) e os convidados José Amorim (PCdoB), Tivico (PRB) e o Sargento Leitão.

Durante o encontro, Anderson Wilker falou da importância de ter outros partidos para fortalecer o grupo, principalmente na composição da chapa. Convicto de que o povo será o grande aliado, o pré-candidato Comunista, sabe da responsabilidade que brigar pelo povo de Alcântara.

R4 R5

No decorrer da reunião, ouve um debate, em busca de metas e planos, para que a oposição fique mais forte ainda para 2016. O pré-candidato Anderson (PCdoB), será o único apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e pelo deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).

R1 R6

Após a reunião, o jovem Ricardo Castro (Presidente municipal do PMN) falou da importância do encontro. “Precisamos juntar as forças e unir a maior quantidade de lideranças, para que possamos juntos tirarmos o município de Alcântara desse caos que se encontra”, disse Ricardo, que é pré-candidato a vereador em 2016 pelo PMN.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo