TRABALHO

Julião Amin é trabalho, sim senhor!

Julião

O governador do Maranhão, eleito em 2014, Flávio Dino, fez mais uma grande escolha na composição de seu secretariado para comandar o Estado a partir de janeiro de 2015. O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Julião Amin, assumirá a Secretaria de Trabalho e Economia Solidária a partir de 1º de janeiro. O anúncio foi feito no fim desta quarta-feira (5) nas redes sociais.

A geração de emprego, renda e oportunidade para a população maranhense foi uma das principais bandeiras da campanha de Flávio Dino (PCdoB), eleito governador do Maranhão em primeiro turno. Julião Amin tem história quando o assunto é trabalho e geração de emprego. Sua experiência como homem do bem, lhe credencia para ser um grande gestor.

A Secretaria terá o importante papel de qualificar os trabalhadores e ampliar as oportunidades de emprego como caminhos para reduzir a desigualdade social. E isso, Julião Amin, sabe fazer como ninguém. Outro objetivo será o de ampliar a atuação do SINE e estimular a economia solidária no Estado. Mais uma tarefa que Dr. Julião conhece muito bem.

PERFIL DO NOVO SECRETÁRIO:

Julião Amin é presidente estadual do PDT e possui vasta experiência na área em que irá atuar. É militante social e sindical. Presidiu o Sindicato dos Bancários, foi diretor administrativo-financeiro do Banco do Estado do Maranhão (Antigo BEM), superintendente do Ministério do Trabalho no Estado e advogado de trabalhadores rurais. Além de contribuir com o crescimento e fortalecimento da pesca no Maranhão.

Além disso, Dr. Julião Amin foi também deputado estadual e federal, tendo sido atuante em todos os cargos por onde passou. Sério e competente, Julião está no caminho certo. Se for trabalho, é com Dr. Julião Amin.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo