POLÍTICA

Jovem Vereador pode assumir secretaria

EA

O jovem vereador Estevão Aragão (SDD) voltou às atividades parlamentares na Câmara Municipal de São Luís nesta segunda-feira (15). Licenciado por 120 dias, o vereador pode deixar o mandato novamente. Durante sua licença, o cargo foi ocupado pelo suplente de vereador, Jornalista Batista Matos (PPS) durante 4 meses. Matos que foi chamado para o executivo, assumirá a secretaria municipal de Comunicação de São Luís ainda este ano.

Em seu retorno, Estevão ocupou a tribuna e agradeceu aos vereadores pelo acolhimento em sua volta. Mas o vereador poderá sair em breve da Casa Legislativa. Segundo uma fonte fidedigna, Estevão está em conversa bem adiantada com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e deve assumir uma secretaria na gestão Municipal.

Caso Estevão Aragão deixe o parlamento municipal, quem assumirá a vaga será o segundo suplente, Vieira Lima (PPS). Vieira já foi titular de uma cadeira na Legislatura passada. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. O certo mesmo, é que Estevão é um jovem político em São Luís e tem como base, seu pai Nonato Aragão, que já foi deputado estadual pelo PSL e hoje está filiado ao PTC, partido do prefeito Holandinha.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo