NOTÍCIAS

Jovem empresário do bairro Liberdade em São Luís dá uma aula de generosidade humana

O jovem empresário Paulo Tarrafas, morador da região do bairro Liberdade em São Luís, mostrou com atitude, aquilo que a Bíblia prega em Provérbios 17:17 (Em que todo tempo ama-se um amigo e na hora da angústia nasce um irmão), ao se colocar de igual pra igual com dois moradores de rua, na madrugada desta terça feira (6), perto de sua casa.

Paulo que tem 23 anos, é filho do Também empresário Vicente Tarrafas, e relata com detalhes todo gesto em sua página da rede social no Facebook. Ao relatar sua atitude, inúmeras pessoas compartilharam com legenda de elogios e isso chamou atenção do Editor deste Portal, que resolveu divulgar, mesmo sem autorização, já que pelo gesto humano do jovem, servirá de exemplo para muita gente. Mesmo cansado de tanto trabalho, Paulo mostrou que todo mundo é igual perante Deus.

Abaixo você vai poder conferir seu relato na íntegra e ver as fotos feitas no momento da ação, que não tem outro objetivo, a não ser fazer o bem sem ver a quem. Este Portal parabeniza Paulo Tarrafas pela atitude magistral de um jovem, que tenho certeza que dorme com a consciência leve e tranquila.

paul1

 TEXTO ABAIXO DE PAULO TARRAFAS NA ÍNTEGRA (Sem Edição)

Hoje o Que Mais Vemos Atualmente é que há uma Enorme Falta de Amor ao Próximo. E, Esse próximo não é aquele Que Mora em Outro País ou Outra Cidade. É aquele que você Encontra Todos os Dias na rua, Que Mora e é Vizinho de Você, e Ainda Dorme na Porta da Tua Casa! O Mesmo que você Nega Água e Comida Dizendo que está quente ou que não tem… Pois eu Tenho 2 Vizinhos Desses, que moram na Rua e Dorme na Porta da Minha Casa, “Da Bolsa e Mosquito”. Ontem Dia 06 de Dezembro logo quando sair de casa pela manhã, o “Da Bolsa” me Chamou e Me falou Chorando que Era o Aniversário dele e estava completando 23 Anos, Cuja a mesma Idade que Eu. Relatou que se lembra do último aniversário que ele comemorou com a Família dele, ele Tinha Apenas 13 Anos, 10 Anos atrás e de lá pra cá entrou no mundo das drogas e nunca mais tinha comemorado! Então Decidir fazer uma Surpresa pra ele. Como Minha Mãe Havia prometido fazer um Bolo pra mim, De cenoura com Chocolate, pensei em dividir com o Aniversariante “Da Bolsa” e seus Amigos de Rua! Assim que cheguei em minha casa, Agora pouco 1h da Manhã eles estavam todos dormindo, Pois Fui lá e Acordei os 2 pra juntos Comemos do Bolo de Aniversário do Meu Irmão “Da Bolsa”. “Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Amai o teu próximo como a ti Mesmo”. Feliz Aniversário “Da Bolsa”. Peço a Deus em Primeiro lugar que Ele te Conceda o Livramento de todo o Mal.

Desejo a Você a Libertação em Sua VIDA.

  • Texto de Paulo Tarrafas sem edição (Na Íntegra e na linguagem internetês).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo