POLÍTICA

Josué Pinheiro: Um tucano Pedetista?

COMPARTILHE

Uma coisa é certa, ou o vereador Josué Pinheiro (PSDB) esqueceu qual é seu partido ou nunca leu o estatuto do Partido da Social Democracia Brasileira. Parece que o vereador do PSDB não está tão alinhado com a pré-candidata, Eliziane Gama (PPS), apoiada pelos tucanos. Na foto acima, o vereador que se filiou a pouco tempo na sigla aparece ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) como se ainda fosse aliado.

Neste final de semana, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) participou ao lado do prefeito pedetista em inauguração de obras no jardim São Raimundo e fez questão de estar bem à frente durante o ato publico. É bom lembrar, que o PSDB tem quatro vereadores na câmara, mas só Josué teve essa ousadia. O remédio para esse problema, é dar uma cópia do regimento do partido para o nobre parlamentar não apareça mais ao lado de seu postulante adversário.

Embora a cúpula tucana tenha promovido um almoço com os vereadores para demonstrar unidade diante das eleições de 2 de outubro, o presidente municipal do PSDB, o empresário Pinto Itamaraty, falou hoje no programa Ponto & Vírgula da rádio Difusora FM que o vice de Eliziane sairá de uma pesquisa que será realizada na capital maranhense. Vários nomes do partido serão colocados a disposição para escolha, mas sem pressa haja vista que a aliança já está concretizada.

O PSDB tem uma das maiores bancadas da Casa Legislativa Municipal ao lado do PDT com quatro vereadores. A reeleição de quatro parlamentares, mesmo coligado, é muito difícil. E talvez por esse motivo Josué, não quer assumir postura de oposição e triplicar a dificuldade faltando quase quatro meses para a eleição. O certo mesmo é que cada um no seu quadrado, vestindo a camisa de seus partidos.

 Foto: Clodoaldo Corrêa (Texto Fonte)
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar