POLÍTICA

Josemar de Maranhãozinho, calado é um poeta

COMPARTILHE

As vezes é melhor ficar calado, que falar e soltar pérolas que mostram o despreparo de quem se acha dono do conhecimento. No último dia 5 de maio, o deputado estadual Josemar de Maranhãozinho, tentou dar uma puxada de saco no governador, mas acabou se atrapalhando todo e cometeu uma grande garfe para delírio do público presente.

Durante seu pronunciamento no encontro “Diálogos pelo Maranhão”, o folclórico político, que já havia massacrado “Aurélio” com seu discurso chulo, acabou se complicando ainda mais e arrancou gargalhadas da plateia ao tentar exemplificar a gestão de Flávio Dino referenciando com uma frase popular, muito citada por quem vence batalhas. OUVE ESSA PÉROLA QUE SAIU DO CÉREBRO DE JOSEMAR DE MARANHÃOZINHO.

Em 2014, Josimar de Maranhãozinho foi eleito deputado estadual com 99.252 votos, sendo o mais votado do Estado. Como e de onde saíram os votos, só Freud pode explicar. Ao dizer que Flávio Dino poderia estar à frente do Maranhão na época em que Lula era presidente do país, Josemar disparou a seguinte pérola: Deus escreve torto por linhas certas”.

Ocorre que no provérbio popular, o correto seria dizer que Deus escreve certo por linhas tortas”. Mas Josemar referenciou de maneira errada e agora serve de chacota nas redes sociais. Seu jeito matuto, acabou deixando o discurso engraçado.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar