casa » ESPORTE » José Carlos Araújo estreia na Transamérica Fm do Rio de Janeiro

José Carlos Araújo estreia na Transamérica Fm do Rio de Janeiro

COMPARTILHE
José Carlos Araújo no Maracanã

José Carlos Araújo no Maracanã

O locutor esportivo José Carlos Araújo, o “Garotinho”, é a mais nova contratação da rádio Transamérica Fm do Rio de Janeiro. Considerado o principal narrador esportivo da capital fluminense e um dos mais tradicionais do país, o profissional estreiou ontem, dia 02 de fevereiro, na transmissão do clássico entre Vasco x Botafogo, pelo campeonato carioca.

Para integrar a equipe esportiva, o locutor conta ainda com dois importantes reforços: O ex-jogador Gérson, “O Canhotinha de ouro” e Gilson Ricardo. “Estou muito feliz pela confiança depositada em meu trabalho. Vou continuar fazendo uma transmissão com muito humor e brincadeira, mas sem deixar a credibilidade do jornalismo de lado”, afirma Garotinho.
Além do novo desafio profissional, o ano de 2014 começou com grandes comemorações para José Carlos Araújo. O narrador vai completar 50 anos de carreira em abril e acaba de ganhar o “Prêmio Rádio Rio 2013”, como melhor locutor esportivo carioca. A cerimônia de premiação, conhecida como a festa do rádio carioca, aconteceu na última segunda-feira, dia 27 de janeiro, em Copacabana, zona sul da capital maravilhosa.

A Transamérica do Rio de Janeiro vai transmitir os principais campeonatos regionais, nacionais e internacionais como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro séries A e B, o Campeonato Carioca, a Copa Sul-Americana e a Taça Libertadores da América.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

Gilson, Gerson & José Carlos Araújo

Gilson, Gerson & José Carlos Araújo

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras.

A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente.

Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT). Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês.

Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares e Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Ricardo Diniz promove Festival de Escolinha de Futebol

O vereador Ricardo Diniz (PRTB) promove o Festival de Escolinha de Futebol. A proposta visa ...

Conquista no Esporte: Prefeitura faz lançamento da nova fase do projeto ‘Judô São Mateus do Amanhã’

A prefeitura de São Mateus do Maranhão em parceria com o Instituto de Cidadania Empresarial ...

João Filho e Jojô de Farias vão estrear programa esportivo nesta segunda-feira (11) na rádio Nova FM 93.1 MHZ

A rádio Nova FM 93.1 MHZ, mais uma vez sai na frente da concorrência e ...

Vereadora Fátima Araújo realiza Aulão de Zumba com a temática da campanha Setembro Amarelo

A união faz a força. Pensando assim, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), ...

Os maranhenses vão pegar os gaúchos no mata-mata da Série C

Os adversários das equipes maranhenses no mata-mata do acesso da Série C do Brasileiro estão ...