TRABALHO

João Martins assume superintendência do Sebrae no Maranhão

Matéria de Assessoria

J1

O bequimõense João Martins, foi empossado no início deste mês na superintendência do Sebrae no Maranhão, após comandar por dois anos a 8ª Superintendência Regional da Codevasf. A solenidade aconteceu no dia 8 de janeiro, no Centro de Convenções em São Luís, com a presença do Governador do Estado, Flavio Dino, demais autoridades estaduais e representantes empresariais.

J2 J4

Funcionário de carreira do Sebrae no Maranhão, João Martins declarou que o Sebrae continuará a investir na Baixada Maranhense dando atenção especial aos setores produtivos, com destaque à agricultura familiar e agronegócios, à inovação e tecnologia, turismo sustentável, empreendedorismo e capacitação, tanto dos pequenos negócios quanto dos Microempreendedores Individuais (MEI). “O objetivo é preparar o empreendedor maranhense para o novo momento pelo qual passa o Maranhão” – coloca novo superintendente do Sebrae no Maranhão.

J3 J5

Além de João Martins, foram empossados como dirigentes do Sebrae no Maranhão para o quadriênio 2015-2018, Edilson Baldez das Neves, que também preside a  Federação das Indústrias do Maranhão – Fiema); José Morais, reconduzido à diretoria Técnica e Rachel Jordão (diretora administrativo-financeira).

O patriarca Juca Martins, prestigiou a posse do filho na superintendência do Sebrae no Maranhão, juntamente com a esposa – professora Letinha, o prefeito de Bequimão, Zé Martins e demais membros da família Martins.

Fotos: Veruska Oliveira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo