ESPORTE

Jeniparana levanta a Taça da Elite

COMPARTILHE

GP

O Guarani do povoado Jeniparana foi o grande campeão do Campeonato Masculino de Futebol de Campo de Bequimão da primeira divisão. Na final, realizada no dia 14 de dezembro, no Estádio Vivaldão, o time enfrentou o Corinthians de Quindíua e ganhou por 1 x 0. O terceiro lugar ficou com o Guarani do bairro Estiva.

GP1 GP2

O campeonato masculino é organizado pela Liga Bequimõense de Desportos, com apoio da Prefeitura Municipal de Bequimão. Na disputa iniciada no dia 07 de julho, 13 times brigaram pela taça logo após a Copa Mundo no Brasil. “O campeonato movimentou a cidade, mas teve grandes surpresas, como a não classificação para as partidas decisivas de times tradicionais como o Atlético e o Palmeiras”, avaliou o presidente da Liga, João César Gusmão.

GP3 GP4GP5GP6

O prefeito Zé Martins acompanhou a final e participou da entrega da premiação. Também estiveram por lá o secretário de Esportes do município, Kell Pereira, e o vereador Robson Cheira.

Cinquentão

No próximo sábado (27), o futebol de Bequimão será representado pelo time dos cinquentões, no campeonato promovido em Pinheiro. A seleção bequimõense vai buscar o tricampeonato intermunicipal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar