POLÍTICA

Jacioca de cara nova

Matéria de Assessoria

JC6

Quem chega ao povoado Jacioca, em Bequimão, e passa pelas comunidades do entorno já pode trafegar em estradas melhores e mais seguras. Nos trechos mais estreitos, as vias foram ampliadas e está sendo construída uma ponte de concreto sobre o Rio Jacioca. O prefeito Zé Martins vistoriou as obras que estão levando mais desenvolvimento à região.

JC JC1

As estradas vicinais recuperadas começam no Ramal do Jacioca e passam pelos povoados Mojó, Centro dos Lopes e Vila do Meio. Ainda serão beneficiadas as comunidades Titara e Baixo Escuro. “O povo pedia muito por essas estradas, porque elas estavam em péssimas condições. Agora, o povo está muito satisfeito com o trabalho que o prefeito Zé Martins está fazendo”, afirmou o vereador Vetinho.

JC2 JC3

O prefeito conversou com moradores e lideranças das comunidades. “Você está fazendo umas estradas bonitas aí. Estão ficando muito boas”, disse o proprietário do Restaurante Mariscos, Adelino Barbosa, ao encontrar Zé Martins, que observava cada detalhe das obras. “Estamos fazendo esse trabalho com todo zelo, para oferecermos à população a melhor estrutura possível. Esta ponte sobre o Rio Jacioca vai ser uma ponte para nunca mais acabar”, garantiu o prefeito.

JC4 JC5

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo