ELEIÇÕES

Ivo Rezende lidera maior comício ao lado do vice-governador Carlos Brandão em São Mateus

Ivo Rezende é candidato a prefeito apoiado pelo atual prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão

Na noite da última sexta-feira (30), a praça do Alves Cardoso, em São Mateus, ficou pequeno diante de uma grande multidão que compareceu para prestigiar o comício da vitória, que tem como candidato a prefeito, o advogado e vice- prefeito Ivo Rezende (PSB). Ao lado do seu vice, o agropecuarista e líder evangélico, Clóvis Bernardi (Republicanos), e do vice-governador Carlos Brandão e do povo são-mateuense, Ivo recebeu a maior demonstração de força e peso político do ano no município.

Em praça pública, o candidato do PSB foi recebido por milhares de pessoas que acreditam na continuidade do trabalho feito na atual gestão, sob o comando de Miltinho Aragão e na capacidade do advogado em fazer uma administração eficiente, e diferenciada.

Em seu discurso, o prefeiturável agradeceu o apoio que recebeu da população da comunidade e disse estar convicto que o povo despertou e saberá eleger uma pessoa que de fato sabe do que a cidade precisa, e que a cada visita, o clamor é geral, não querem retroceder, viver em uma administração dos caos.

No comício, considerado o maior ato político das eleições 2020 no município, contou com a presença dos candidatos a vereador, do Secretário Estadual da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e dezenas de correligionários, dentre outros.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo