POLÍTICA

Ivaldo Rodrigues tem requerimentos aprovados na Câmara

COMPARTILHE

O vereador de São Luís e vice-líder do governo municipal, Ivaldo Rodrigues (PDT), protocolou requerimento na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, pedindo que seja realizada uma Sessão Solene, com entregas de placas alusivas em comemoração aos 145 anos de fundação do 24º Batalhão de Infantaria Leve no Maranhão. 

Ainda nesta segunda feira (31) o vereador pedetista teve aprovada, uma Moção. No requerimento protocolado, Ivaldo pede que seja enviada uma Moção de Congratulações e Aplausos, ao esportista e piloto Marcelo Medeiros parabenizando-lhe pela conquista do Bicampeonato do Rally dos Sertões, competição nacional que destaca com essa vitória o Maranhão, tornando-se motivo de reconhecimento pela população.

Além disso, Ivaldo Rodrigues ainda teve uma indicação aprovada, pedindo que seja encaminhado um Ofício ao governador do Maranhão e ao secretário de segurança do Estado, Jeferson Portela e ao diretor presidente do Detran, solicitando providências imediatas no sentido de inibir a circulação por longo período de veículos novos sem a fixação das placas.

MUDA DE NOME

A Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, um projeto de lei de autoria do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), pedindo que a Rua Uberlândia, no bairro Olho D’água, no município de São Luís, Passe a ser chamada de Rua Daniel Smith.

SAIBA QUEM FOI DANIEL SMITH

Daniel Smith era paisagista e foi encontrado morto próximo ao Colégio Upaon Açu no bairro Altos do Calhau, em São Luís. Daniel Prado Smith tinha 55 anos e foi morto por menores.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar