POLÍTICA

Ivaldo Rodrigues inicia processo de reforma de feiras e mercados em São Luís

O Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), Ivaldo Rodrigues, se reuniu nessa quarta-feira (1) com representantes da feira da Cidade Operária e do governo do estado para discutir a situação do comércio no local, e propor sugestões que venham melhorar a situação para vendedores e a população, nesse caso os consumidores.

A feira localizada na Cidade Operária é uma das mais tradicionais de São Luís, mas passa por uma série de problemas, como sujeira em alguns pontos, e obriga muitos comerciantes colocarem as bancas com os produtos quase que no meio da rua, dividindo espaço com veículos.

“Estamos atentos à situação de todos as feiras e mercados da capital, já conhecemos a realidade desses pontos comerciais, inclusive fazendo visitas, para identificarmos as demandas de cada local e poder resolver as pendências. Temos o apoio dos feirantes, das pessoas que trabalham no comércio de São Luís, temos a parceria do governo do estado em nossas ações, o que fortalece o trabalho” – destacou o secretário.

Para Ivaldo Rodrigues as parcerias são de extrema importância para conseguir resultados positivos. “Quando assumi a SEMAPA, ressaltei que daria uma atenção especial às feiras e mercados de São Luís. A reunião para debatermos a situação da feira no bairro da Cidade Operária foi muito proveitosa, e estamos engajados para melhorar a situação das pessoas que trabalham e visitam o local para fazer as compras. Sei bem da importância das feiras e mercados da nossa cidade” – destacou Rodrigues.

BLOG do Eduardo Ericeira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo