POLÍTICA

Ivaldo Rodrigues em um dia de fortes emoções na Câmara

Ivaldo Rodrigues, baixadeiro Nº 1
Ivaldo Rodrigues, genuinamente o Baixadeiro Nº 1

O mês de Junho começou do jeito que Ivaldo Rodrigues sempre planejou. Festa junina; Bumba – meu – boi e muito trabalho. Mas este ano o sabor é diferente, além dos ingredientes já acostumados, outros vieram para coroar o grande trabalho realizado pelo vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues (PDT). Só nos três primeiros dias do mês, Ivaldo já teve quatro projetos aprovados na câmara municipal de São Luís.

Hoje (03) foram dois projetos. Um requerimento de Nº 264/14, que pede o encaminhado ofício ao Sr. Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário da SEMUR, solicitando em caráter de urgência a viabilização e regularização fundiárias com entregas de títulos de posse definitivo aos proprietários dos imóveis localizados na região do Turu, como: Divinéia, Sol & Mar, Vila Luizão, Brisa do Mar, Vila Litorânea e adjacências.

Outro projeto aprovado foi a “MOÇÃO” Nº 102/14 que pede o envio de Moção de congratulações & Aplausos ao advogado e escritor Flávio Braga, parabenizando pelo lançamento de seu livro intitulado “Dicionário do Baixadês” uma obra que traz termos, expressões e provérbios populares, além de retratar as belezas da baixada maranhense para o Brasil e o mundo, motivando autoestima do povo da região, tornando-se motivo de nosso reconhecimento.

Antes da aprovação do requerimento de Ivaldo, os vereadores Osmar Filho, Lisboa, Nato, Amando Costa, Ricardo Diniz, Rose Sales, Marquinhos, José Joaquim, Josué Pinheiro e Fábio Câmara, parabenizaram pela atitude genial do vereador Ivaldo Rodrigues.

“Parabenizo Ivaldo Rodrigues, e quero dizer que regularização fundiária não é só titulo de posse, mas eu não esperava nada menor vindo de V. Exª que é um vereador atuante e por isso está no parlamento há três mandatos” – disse Fábio Câmara (PMDB).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo