casa » SHOWS & EVENTOS » Ivaldo Rodrigues diz que prefeito de Peri-Mirim tá sozinho igual a “burra de Jabiraca”

Ivaldo Rodrigues diz que prefeito de Peri-Mirim tá sozinho igual a “burra de Jabiraca”

COMPARTILHE

p3

Em seu discurso neste domingo (27) no salão paroquial da cidade de Peri-Mirim, onde houve o lançamento de sua campanha, Ivaldo Rodrigues comparou o Prefeito da cidade, João Felipe (PT), com a burra de Jabiraca. A frase polêmica faz alusão a um animal que foi abandonado em uma ilha no município de Peri-Mirim, na época em que Ivaldo era criança.

“Não estou nesta luta por brincadeira, por isso que tenho o apoio da grande maioria das lideranças deste município, é porque acredito na mudança e muito mais na vitória. Esta eleição será o primeiro turno de 2016, porque este grupo é forte e não vai fazer como o atual prefeito, que hoje está sozinho igual a burra de Jabiraca” _ disse Ivaldo Rodrigues.

p8 p7

Com centenas de motos, dezenas de carros e milhares de pessoas, o que era pra ser apenas o lançamento da campanha, mas se tornou um verdadeiro encontro de amigos, onde aconteceu uma passeata/carreata que parou totalmente a cidade. Durante a carreata, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e o bairro de Portinho, a população Perimiriense abraçou a ideia e mostrou o quanto Ivaldo Rodrigues é querido em todo município.

p1p9

Estiveram presente neste grande evento, o vice-prefeito Eliezer, o presidente da Câmara Municipal de Peri-Mirim, Jean Reis, os vereadores Telma Penha e Adalberto Ferreira, os ex-prefeitos Dr. Afonso Pereira Lopes, Dr. Geraldo Amorim e Dr. Vilásio França Pereira, o ex-presidente da Câmara, Sipreto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Peri-Mirim, Chico Grande e o representante do PDT de Peri-Mirim, Paulo Sérgio.

p10p2p10

 O padre Fábio Rondon (que é filho de Peri-Mirim, representou o baixo Parnaíba), além do Fábio Maia que representou o vereador de São Luís, Professor Lisboa (PCdoB).

A cidade de Bequimão também foi representada nesse evento, através do Dr. Leonardo Cantanhede, Dr. Cesar Cantanhede, Vereadora Raquel Paixão, o presidente do PTC, Totó da padaria e o empresário de Bequimão, Antônio do Areal.

p1p1

Após o evento, Ivaldo retornou para São Luís, onde cumpriu agenda com outras lideranças da capital. Nesta semana, Ivaldo terá agenda completa e no sábado dia 02/08, será a inauguração de seu comitê na entrada da Vila Luizão.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Othelino Neto participa do tradicional Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), prestigiou, nesta quinta-feira (22), ...

Projeto cultural itinerante leva conscientização sobre biodiversidade a quatro estados

A importância de proteção da biodiversidade é a mensagem chave da quinta edição do Conexão ...

Pinheiro-MA, vai sediar em 2019 dois dos congressos da série mundial “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová

Uma das maiores séries de congressos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países ...

Morador da Vila Conceição reconhece o bom trabalho realizado pela vereadora Fátima Araújo

Na manhã desta quinta-feira (08), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), estava acompanhando ...

Othelino Neto participa da abertura da Agritec em Presidente Dutra-MA

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quarta-feira (7), ...