EDUCAÇÃO

Ivaldo Rodrigues declara apoio à boa educação

Ivaldo Rodrigues em pronunciamento no plenário
Ivaldo Rodrigues em pronunciamento no plenário

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues (PDT), líder da bancada na Câmara Municipal de São Luís, foi bem claro ao falar que sempre foi a favor de uma educação de qualidade, já que essa é a grande bandeira do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

 De acordo com as palavras do vereador; o PDT e nenhum de seus membros têem alguma participação na greve dos professores da rede municipal de ensino de São Luís. Em sua página no facebook, Ivaldo Rodrigues escreve uma nota de esclarecimento ao povo de São Luís.

O Vereador foi categórico em seu depoimento, quando disse que honra o apoio dado ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior. Confira o depoimento de Ivaldo Rodrigues.

IVAD1IVAD3IVALD2

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. E ainda fala que é a favor da educação. Ele quis dizer: a favor do prefeito.
    Se fosse a favor da educação, apoiaria a CAUSA dos professores, quando afirma que não tem nada a ver, quis dizer que não está nem aí se o grupo não tem seus direitos respeitados.Terá a resposta nas urnas.

    1. Querida, o Sindicato é pra isso, brigar pelos direitos de seus associados. São 31 vereadores, um por si só, não vai faz nada sozinho. E como greve virou moda neste país, fica difícil comprar a briga.

      1. Não poderia esperar outra resposta kkkkkkkk
        sua posição é óbvia. Reitero terá a resposta em breve. Nas urnas. Se fossem respeitados os direitos dos trabalhadores não haveria necessidade de greve. Se a proposta do prefeito fosse decente, não haveria necessidade de irem às ruas. Todos que se posicionam contra a causa de qualquer categoria em luta por seus direitos de forma legítima, não merecem respeito dos trabalhadores. Mas uma coisa pelo menos ele fez bem feito: mostrou de que lado está. E não é da educação. E dizer que essa causa é do sindicato é no mínimo lamentável. Quanto ao número de vereadores, alguns já se pronunciaram a favor de verdade da educação. Você sabe alguns nomes. Quanto a Ivaldo, é CONTRA A EDUCAÇÃO. O COMENTÁRIO DELE SERÁ LEMBRADO.

      2. QUERIDO JOÃO FILHO O PIOR DE TUDO É VOCÊ CHAMAR DE ”MODA”O QUE NÃO SABES COM PROPRIEDADE PARA QUESTIONAR OU DEFENDER NO MAIS DIZER QUE APOIA A ”BOA EDUCAÇÃO ” IVALDO RODRIGUES E OUTROS DE LÁ TAMBÉM DIZEM MAS, SÓ QUEM JÁ PROVOU ( e ai está a diferença foi ROSE SALES ,LISBOA) . CONSTA COM A PROMOTORA DE EDUCAÇÃO NOMES DE VÁRIAS ESCOLAS EM SITUAÇÕES INSALUBRES. VINHAMOS DESDE DO ANO PASSADO AGUARDANDO O cumprimento DO ACORDO PORÉM , A PREFEITURA NÃO CUMPRIU E NEM SEQUER NOS CHAMOU ATÉ O MOMENTO PARA DISCUTIR E CHEGAR A UMA SOLUÇÃO.ENQUANTO ISSO 130 MIL ALUNOS NA REDE SEM AULA. CULPA DE QUEM ?TALVEZ DIGA : PROFESSOR . MAS ,TE PERGUNTO ,QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE SUPRIR A DEMANDA DA REDE MUNICIPAL COM TODO RECURSO PESSOAL ,MATERIAL ,ESTRUTURAL ,PEDAGÓGICO SOMOS NÓS ? ENTÃO TÁ .NÃO TENHO NADA CONTRA O EDVALDO TAMBÉM O ELEGI ,MAS IGNORAR OS FATOS JÁ É DEMAIS ….abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo