casa » POLÍTICA » Ivaldo é aplaudido de pé na Câmara.

Ivaldo é aplaudido de pé na Câmara.

COMPARTILHE
Ivaldo Rodrigues na Tribuna da Câmara

Ivaldo Rodrigues na Tribuna da Câmara

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues (PDT) foi aplaudido de Pé pelo grande número de pessoas que estavam presente na galeria da Câmara Municipal de São Luís. O motivo dos aplausos foi simples. Ivaldo foi o primeiro vereador adentrar no plenário da Câmara hoje (21) pela Manhã. Os representantes do bairro da Cidade Operária, que lotaram a galeria, aplaudiram o gesto do Vereador de chegar cedo ao trabalho, como faz constantemente.

O carinho do da Cidade Operária aumentou ainda mais, quando Ivaldo Rodrigues que é presidente da Comissão Urbanismo da Câmara Municipal, votou em favor da criação de uma Maternidade, Praça e Matriz que será construída naquele bairro. O projeto de lei é do prefeito Edivaldo Holanda Jr e que vai beneficiar toda região da Cidade Operária.

Em seu Discurso na Tribuna da Câmara, Ivaldo agradeceu o carinho do povo da Cidade Operária e disse que por ser um ex-seminarista e católico ferrenho, a população tem que se unir e buscar seus objetivos, independentemente de religião. A população pode contar com este humilde vereador para o que der e vier. Estarei sempre à disposição do povo, sem distinção de bairro, cidade ou região – disse Ivaldo Rodrigues.

Além disso, Ivaldo ainda teve o requerimento de Nº 221/14 aprovado por unanimidade na Câmara. Também foi encaminhado á Comissão de Justiça e Urbanismo da Casa, o projeto de lei Nº 008/14 de autoria do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) uma homenagem a menina Ana Clara, morta no atentado ao coletivo em janeiro, que segundo o projeto, terá seu nome como homenagem no Parquinho da Litorânea.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Prefeito Miltinho Aragão entrega UTI Móvel para transporte de pacientes da Saúde de São Mateus

Com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento na rede pública municipal de saúde, ...

Prefeitura de São Mateus-MA distribui 9 toneladas de alimentos para famílias de baixa renda

A Prefeitura de São Mateus começou a distribuir 9 mil toneladas de alimentos para famílias ...

Vereadora Fátima Araújo participa de Sessão Remota que aprovou projetos para beneficiar população diante da proliferação do Covid-19 em São Luís

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma Sessão Extraordinária Remota realizada nesta quarta-feira (29), ...

Vereadora Fátima Araújo já entregou 12 mil máscaras em São Luís-MA

Há exatamente um mês a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), vem distribuindo máscaras ...

Vereadora Fátima Araújo destina R$300 mil para SEMSA comprar cestas

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) mais uma vez destina emenda parlamentar para ...