ALCÂNTARA

Itamatatiua X Alcântara farão a final do Campeonato de Futebol Feminino 2019

A decisão do Primeiro Campeonato Alcantarense de Futebol Feminino organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, com o apoio exclusivo da Prefeitura de Alcântara, terá Itamatatiua X Alcântara, jogo marcado para o Estádio Municipal Facurão. A data será definida entre os organizadores e representantes das equipes finalistas esta semana, mas a decisão deve acontecer entre os dias 06 e 07 de julho, logo após os festejos juninos.

Nas semifinais o time do Alcântara enfrentou Rio Grande na preliminar no estádio Facurão e goleou o time da zona rural por 4 a 1. A destaque da partida foi a jogadora Yasmin da equipe do Alcântara que marcou 2 gols e garantiu seu time na grande final. Além dos gols Yasmin também ajudou na movimentação de sua equipe.

Na partida principal às 16h no estádio Facurão, a torcida aguardava um jogo bastante disputado, já que as duas melhores equipes se enfrentariam em busca de apenas uma vaga na final. Mas Itamatatiua se impôs na partida e goleou Oitiua pelo placar de 6 a 0. A destaque novamente do time de Itamatatiua foi a jogadora Irlane, que balançou as redes três vezes e colocou sua equipe na final.

Durante os jogos a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente com ambulância no estádio Facurão. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, comandada por Edson Barbosa (Olhinho), também tem dado todo apoio logístico ao Campeonato de Futebol Feminino.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo