Ítalo deixa o Moto Club de São Luís
Na semana de estreia na série D do campeonato brasileiro, o lateral-esquerdo Ítalo, que seria uma opção do técnico Edson Porto, deixa o Moto Club. O jogador compareceu ontem (17) a Toca do Papão, mas não treinou com o restante do grupo, que se prepara para a estreia na Série D, contra o Remo no próximo domingo, as 15:30hs no estádio Diogão, na cidade balneária de Bragança do Pará.
Ítalo chegou ao Moto no início do ano para a disputa do Campeonato Maranhense, onde mesmo sendo meia, acabou se destacando como lateral esquerdo e ainda negociava sua permanência para a disputa da Série D. O atleta já comunicou a decisão para a diretoria do clube, apesar de não revelar qual será o seu novo time a partir de agora.
Com a saída de Ítalo, o Moto conta apenas com Jefferson Abreu como opção para a lateral-esquerda. Antes da chegada do volante Everton, o Rubro-Negro descartou a contratação de mais um jogador para a posição, mas a partir de hoje, a diretoria já começa a correr atrás de um novo lateral.
Apesar da baixa, o time titular não deve sofrer mudanças para a estreia no próximo domingo. A tendência é que o técnico Edson Porto escale a equipe no esquema 3-5-2 e coloque o time com Ruan; Luis Fernando, Fagner e Fernando Oliveira; Diego Renan, Kléo, Curuca, Felipe e Jefferson Abreu; Henrique e Fabiano.