casa » POLÍCIA » Irmão do Vereador Nilson de Alcântara é preso por assalto à mão armada

Irmão do Vereador Nilson de Alcântara é preso por assalto à mão armada

COMPARTILHE

A polícia militar dos municípios de Alcântara e Bequimão prendeu no último dia 24, o irmão do vereador Nilson Pereira que comandava uma quadrilha de assaltantes na região dos municípios de Alcântara e Bequimão. Com os meliantes a polícia encontrou a arma usada nos crimes e o carro que servia de fuga. Ronildo Pereira que é da comunidade Raimundo Sú, mesmo local onde o irmão mora, foi preso por volta das 6h juntamente com seus comparsas que residem em Oitiua, zona rural de Alcântara.

O material roubado foi recuperado. O Irmão do vereador Nilson é acusado de assaltar vans na MA106 que liga Cujupe a Bequimão. A Guarnição composta pelo Tenente Albatênio, pelos cabos Wellington, Jesus e Ramos, além dos soldados Menezes, Wanderson e Stênio, a Investigadora de Polícia Civil Josianne, conduziu: Ronildo Pereira, Cláudio Araújo Pereira, um menor de idade C.C.N, Marcos do Rosário Pereira, Vitorino da Ascensão Belo Pereira. O Material apreendido foi: 1 capa de celular; 2 relógios; 2 celulares; 1 corsa classic prata com documentos,  1 moto fan com documentos, 1 faca de açougue, 1 cartucheira calibre 32, 3 rodas com pneus 195/55R15 FIAT, 1 par de sandálias vermelho e preta; 8 pares de tênis 1 garrafa de gasolina,  um saco de cartuchos de pólvora e documentos pessoais.

IMG-20160624-WA0206[1] IMG-20160624-WA0208[1]

Segundo a polícia, há 15 dias ocorreu um assalto próximo ao ramal do Cujupe onde três elementos armados com um revólver e faca em um corsa classic assaltaram uma van levando dinheiro, celular e 3 pneus que seriam transportados. já no dia 19/06 três elementos com as mesmas características realizaram vários assaltos entre Bequimão e Cujupe.

De acordo com informações de Populares, vários assaltos foram cometidos na noite do dia 19 no bairro Balandro, em Bequimão, onde transeuntes que trafegavam na Avenida principal do Bairro foram vitimas de bandidos, que podem ser esses presos pela polícia de Alcântara.

IMG-20160624-WA0202[1] IMG-20160624-WA0204[1]

Após denúncia a PM identificou os suspeitos e na manhã do dia 24 /06 foi realizada a operação com as guarnições de Alcântara, Bequimão e apoio da Polícia Civil que imediatamente prendeu os bandidos. A polícia encontrou na casa de Ronildo Pereira, o veículo usado no assalto, 2 celulares e 1 relógio.  Em seguida a PM seguiu para a casa de Cláudio onde foi encontrada uma cartucheira calibre 32 um saco de pólvora e  combustível,  seu pai Marcos do Rosário,  assumiu ser dono da arma e comercializar pólvora e combustível. Além disso  foi encontrada também a faca utilizada no assalto da van, confessado por Cláudio, e um relógio.  A polícia ainda foi à casa de Cleivison onde foi encontrado 1 par de sandálias roubadas no dia 19/06 em Balandro, confessado pelo assaltante, e mais 8 pares de tênis. Na casa de Vitorino que havia comprado os pneus de Cláudio, o mesmo confirmou a compra e entregou os pneus à polícia.  Todos foram conduzidos a delegacia de Alcântara e estão hospedados no Hotel Panorâmico com vista para o Mar.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Torre de TV na cidade de Pirapemas é destruída por vândalos

Um ato de vandalismo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) na cidade de Pirapemas, interior ...

Tentativa de golpe por SMS pode atingir pessoas na internet

Cada mês no Brasil existe uma novidade quando se trata de golpe, roubo ou corrupção. ...

Polícia prende quarteto que planejava assaltar Bancos em Alcântara

Na tarde desta quarta-feira (01), a Guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade ...

Assessoria do Rio Anil Shopping envia nota sobre assalto em suas dependências

Após publicação neste Portal de Notícias sobre um assalto nas dependências do Rio Anil Shopping, ...

Carro é roubado dentro do estacionamento coberto do Rio Anil Shopping

Nem dentro do Shopping o cidadão ludovicense tem paz. Na noite desta segunda feira (30), ...