Instituto Pequena Guerreira abre inscrições para o projeto social Guerreiras da Melhor Idade
Mantenedora de vários projetos sociais, Fátima Araújo vai beneficiar agora pessoas da melhor idade
Já estão abertas as inscrições para o projeto social Guerreiras da Melhor Idade, mais novo programa social do Instituto Pequena Guerreira. De acordo com Fátima Araújo (PCdoB), vereadora de São Luís que fundou o Instituto IPG, o mais novo projeto tem objetivo de incentivar atividades sociais, educativas, culturais, de empreendedorismo e outras ações relacionadas a orientações sociais, oficineiras e várias outras atividades.
As inscrições podem ser realizadas na sede do Instituto da Pequena Guerreira, localizada na rua 12 de Julho, Nº 26 – A, no bairro Vila Conceição/João de Deus. Para efetuar as inscrições é necessário ter mais de 60 anos de idade, está portando identidade, CPF, comprovante de residência e 2 telefones de contatos. As vagas são limitadas e as inscrições devem acontecer apenas até o preenchimento do número de vagas disponibilizadas.
Caso a pessoa tome algum medicamento ou tenha alguma comorbidade, é preciso levar documentação que comprove o uso do remédio. Uma outra observação é a disponibilidade para está presente nas tardes das sextas-feiras, na sede do Instituto, para participar das atividades do grupo, que serão ministradas por orientadores sociais.
Foto: Edilson Gomes