ESPORTE

Instituto ISA anuncia aquisição de materiais para alunos e alunas dos projetos Atleta Cidadão e Viva Mais Saúde

O Instituto Solidariedade & Ação (ISA) tem sido um grande parceiro mantenedor de projetos dessa grandeza

O Instituto ISA, entidade social de maior atuação no complexo de bairros do João de Deus, anunciou nesta quinta-feira (18), que vai entregar equipagens (camisas, calções e chuteiras), as 120 crianças que fazem parte do projeto social Atleta Cidadão.

Patrocinado pela Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) desde dezembro de 2020, o projeto oferece há 5 anos aulas gratuitas de futebol e futsal nas manhãs e tardes das segundas e quartas, na quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus e no estádio Gaiolão, localizado na Vila Conceição/João de Deus.

De acordo com a nota publicada no Instagram do Instituto, além dos alunos do Atleta Cidadão, os participantes do Viva Mais Saúde, projeto social que oferta aulas gratuitas de zumba de segunda a sexta-feira — em três polos localizados nos bairros João de Deus, Pirapora e Vila Conceição/João de Deus, polos I, II e III — respectivamente, também serão contemplados com roupas e tênis adequados para a prática da zumba.

Com as atividades dos projetos suspensas por conta da pandemia da Covid-19, o Instituto se limitou a divulgar apenas a aquisição dos materiais. Em um outro post publicado no último dia 05 de maio, o Instituto já havia anunciando que iria homenagear pais, mães, colaboradores e patrocinadores do projeto social Atleta Cidadão com troféus.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo